sábado, 28 de junho de 2008

Sinto como se os anos não tivessem passado, como se eu fosse aquela menininha, que todos diziam ser doce, e meiga como nenhuma mais. A neta preferida do avô, Pra falar a verdade, ainda era a única (Y) :P
Tudo a minha volta traz atona uma sensação de nostalgia, mas ao mesmo tempo, parece ser necessária para continuar andando. Agora eu sei qual o significado de raízes! E em mil vidas não poderia agradecer as maravilhas que Deus colocou no meu caminho. Se anjos existem eu os encontrei! Aproveitando a oportunidade de passar algumas horas com meus avós agora nas férias eu entendo porque em países onde pessoas mais velhas são mais escutadas, a coisas andam melhor!
Essa viagem de 16 horas, me ajudou muito, a colocar a cabeça no lugar. Olhar a vida de fora é bom as vezes, funciona como numa redação sabe, que de tanto a gente ler, acaba despercebendo alguns erros grotescos! É, e com os meus fones no ouvido ontem, li minha vida, os rumos que ela vem tomando. Amy Lee, Gerard, John Lennon e cia ltda me deram inspiração! Me abriram os olhos para os erros que eu me negava a enxergar!
Todo fim de ano, a maioria das pessoas, revê as atitudes, faz planos. Eu não sou a maior fã de retrospectos,porque quase nunca cumpro todas as promessas, mas esse foi necessário!
Posso dizer, que ando dando muita importância á coisas desnecessárias, e pouca credibilidade aos meus sentimentos, quais deveriam ser o mapa seguido à risca!
Por enquanto, o que me resta, é aproveitar! Esses 10 dias não poderiam ter vindo em melhor hora! Curtir os 2 graus que está fazendo lá fora,em frente ao fogão a lenha,e ver que o que importa mesmo é o amor que todos me dão aqui. Enfim, fazer viver, aquela garotinha,que tinha como maior diversão, sorrir, e brincar, sem se preocupar com o resto. Depois, eu penso o que fazer! Ou melhor, ponho em pratica o que tanto pensei ontem, e o que as 16 horas da volta ainda vão me fazer enxergar!

Um comentário:

Suelem de Oliveira Bento disse...

Nooossssaaa! "Gessiquinha", voltou com tudo hein!? Belo texto, belas palavras...a sua experiência então!!!!
Fiquei Feliz com suas palavras, gosto muito dos seus textos.Sou estudante de psicologia e posso dizer que vc me ajuda muito a compreender os seres humanos.Se um dia precisar fazer um trabalho( que as vezes passa pela minha cabeça aqui) irei pedir alguns textos seus.Vc escreve o que realmente se passa aí dentro e td fica claro aqui pra mim.
Linda sua aventura de viajar em si mesma...Faça isso sempre que puder.
Belo Texto!
Tava com Saudades de vc no meu blog.Vou ver se mudo a carinha dele, passe qq dia para conferir!

Ah...onde vc está? E onde estão seus avós? Digo, cidades!

BjnhusSu...