Tudo a minha volta traz atona uma sensação de nostalgia, mas ao mesmo tempo, parece ser necessária para continuar andando. Agora eu sei qual o significado de raízes! E
em mil vidas não poderia agradecer as maravilhas que Deus colocou no meu caminho. Se anjos existem eu os encontrei! Aproveitando a oportunidade de passar algumas horas com meus avós agora nas férias eu entendo porque em países onde pessoas mais velhas são mais escutadas, a coisas andam melhor! Essa viagem de 16 horas, me ajudou muito, a colocar a cabeça no lugar. Olhar a vida de fora é bom as vezes, funciona como numa redação sabe, que de tanto a gente ler, acaba despercebendo alguns erros grotescos! É, e com os meus fones no ouvido ontem, li minha vida, os rumos que ela vem tomando. Amy Lee, Gerard, John Lennon e cia ltda me deram inspiração! Me abriram os olhos para os erros que eu me negava a enxergar!
Todo fim de ano, a maioria das pessoas, revê as atitudes, faz planos. Eu não sou a maior fã de retrospectos,porque quase nunca cumpro todas as promessas, mas esse foi necessário!
Posso dizer, que ando dando muita importância á coisas desnecessárias, e pouca credibilidade aos meus sentimentos, quais deveriam ser o mapa seguido à risca!
Por enquanto, o que me resta, é aproveitar! Esses 10 dias não poderiam ter vindo em melhor hora! Curtir os 2 graus que está fazendo lá fora,em frente ao fogão a lenha,e ver que o que importa mesmo é o amor que todos me dão aqui. Enfim, fazer viver, aquela garotinha,que tinha como maior diversão, sorrir, e brincar, sem se preocupar com o resto. Depois, eu penso o que fazer! Ou melhor, ponho em pratica o que tanto pensei ontem, e o que as 16 horas da volta ainda vão me fazer enxergar!




