segunda-feira, 5 de maio de 2008

Preço caro tem o arriscar, o fugir do óbvio, do certo. A incerteza nos ronda, nos persegue e fugimos dela, com muita indiferença. Num mundo feito de caminhos,o uniduni-tê, as vezes é a melhor opção, que sabe ao invés de passar horas e horas analisando infinitos prós e contras, não é muito mais simples e seguro, jogar no cara e coroa,fechar os olhos e apontar em direção ao desconhecido. Sair da rota , buscar atalhos, acreditar no destino. Pensar pelo menos por um momento, que ele existe e conspira a nosso favor. Não duvido que haja.Quem sabe o nosso futuro é como um buraco negro, que dele nada escapa. Ahh o destino?É como um jogo de cartas, onde o conjunto da obra molda o vencedor. A sorte nem sempre nos acompanha, e também nada adianta estar com a mão cheia de coringas, se não souber como usa-los.Seguir de olhos fechados quando o caminho é claro, acho burrice, mas quando nada se vê, siga em frente, corra, os buracos aparecerão, mas e daí, não teria mesmo como evita-los.

2 comentários:

Suelem de Oliveira Bento disse...

Demorou para postar, mas quando chegou, chegou com tudo. belo texto, belas palavras. Posso acrescentar algo? Pode desconsiderar tb viu!?
...Acredite, vc é essência, é livre e portanto, responsável por tudo o que o mundo te oferece e vc escolhe. O futuro? Plante-o no presente. Faça de tudo para ter uma vida plena e bela, acredite na vida, na beleza dos pássaros, na luz, no milagre de renascer todos os dias ou pelo menos ter a oportunidade de renascer!
Um bom fds!
Beijos...

Suelem de Oliveira Bento disse...

Pode ficar a vontade...Use td o que quiser!

Boa semana!

E a montanha russa da vida tem q continuar...não percamos o freio, e estejamos sempre muito bem preparados para esta aventura!
Beijos...