terça-feira, 18 de março de 2008

Os dias ultimamente passam por mim como folhas ao vento, aquelas que você, por mais que corra não vai alcançar. Tantas dúvidas, infinitas estas. Por mais que eu insista, pense, pense e pense, parece que minha cabeça se nega a responder.
A imaginação corre solta, e como um tipo de defesa, cria mil e uma ilusões.Eu as vivo. Um mundo surreal, de palavras não ditas, amores platônicos e amigos imaginários.Uma artimanha para devolver sol aos meus dias escuros.Passado e futuro disputam minha mente num jogo sangrento, e onde eu sou quem mais ganha e perde ao mesmo tempo. Por fora, uma paz não interior. Sorrisos e olhares, falam de sentimentos, mas nem todos entendem esta língua e os que entendem, fingem não saber.

Um comentário:

Bruna disse...

E que mundo suscetivel que vivemos dentro de nós!As coisas tão pequenas são as que mais me encomodam, aquelas que acho que ninguém irá entender

Adorei o Blog!!
Beijo Gessica