sábado, 5 de abril de 2008


Tardes de outono me trazem ótimas lembranças. Um ar de passado..
Nostalgia saudável que agoniza minha existência.
A imagem do límpido sol se pondo, após tardes recheadas das mais diversas emoções, não sai da minha cabeça nesta estação;
Podem até me dizer que viver do passado, não é nada saudável. Mas por que então existe a memória? Levantar a cabeça do travesseiro todos os dias, e não lembrar de nada, até que ia ser bom, em certos momentos, mas tenho certeza, que os sentimentos iriam ser mais superficiais, os sonhos ficariam em segundo plano e os amigos, estes não existiriam. O que é uma vida sem sentimentos, sonhos e amigos? Prefiro continuar me alimentando de um passado existente, que não ter razões para olhar para trás.

Um comentário:

Caroline disse...

Olá....seu blog é lindo!Parabéns...Passei pra dar uma olhadinha!!
Quando der visite o meu: http://carolbornelli.blogspot.com/
bjuss