sábado, 12 de abril de 2008

Eu não deveria te amar,
Mas eu quero te amar.
Eu não consigo recusar.
Eu não deveria te ver,
Mas não consigo me mover.
Não consigo enxergar mais além.
E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.
Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando.
E eu não posso evitar.
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber.
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber.
É cada vez mais difícil ficar perto de você
Há muito que eu não consigo dizer
Você me quer pra esconder os sentimentos
E enxergar de outra maneira?
E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.
Só pra você saber.
Esse sentimento está me controlando.
E eu não posso evitar.
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber.
Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber.
Este vazio está me matando,
E eu estou me perguntando
Por que eu esperei tanto tempo?
Olhando pra trás eu entendo
Que sempre esteve lá.
Apenas nunca revelado.
Estou esperando aqui...
Estive esperando aqui.

Just So You Know - Jesse McCartney

Nenhum comentário: